PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Tratamento alternativo para perder peso





167 kg mal distribuídos não é fácil! Semana passada numa consulta de rotina, meu médico disse que preciso queimar um pouco de gordura, pois estou muito acima do peso pra quem tem 1,56 mt, quis até me dar uns remédios lá. Que remédio o quê, se é pra queimar gordura, faço como macho!
derretendo as gordurinhas
Fiz a primeira sessão ontem e ainda não pesei pra ver se deu algum resultado, o foda é que todo tratamento tem os efeitos colaterais… fiquei sem um pêlo no corpo.


fonte: http://www.blogdocaipira.com/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK