PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

UM SONHO DE AMOR NÃO VIVIDO



3 de Julho 

UM SONHO DE AMOR NÃO VIVIDO.

Não devo descrever meu amor posso fazer
Senti-lo no toque de nossas mãos na suavidade
De meus desejos no calor do meu abraço!
No fogo do meu desejo! Você me deixa louca!


Me agita! Mexe comigo me deixa toda...
Largada de tanto desejo! Meus olhos se fecham
Fico sem voz quando me leva ao êxtase pelo....
Prazer do orgasmo!Agora me abrace, Absorva

Toda força do meu amor! Cada segundo ao seu
Lado é um renascer! Canta pra mim uma canção
De amor!E bem baixinho em meu ouvido.....
Que valeu ter vivido este grande momento!

Triste agora estou aqui, por um amor jamais vivido
Somente sonhado! Preciso um novo poema formar
Quando um novo amor encontrar para que possa...
Enfim na realidade me inspirar!!!!

Autora: Nancy Amorim


publicado no Recanto das Letras em 19/07/2010
Códico do texto:T2386260





Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK