PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Venda do SBT – Eike Batista e Rupert Murdoch podem comprar a Emissora de Silvio Santos


revista Veja  publicou uma matéria sobre o empresário brasileiro Eike Batista na sua última edição. Conforme o texto, é provável que Rupert Murdoch, um magnata australiano, seja o sócio do brasileiro na compra do SBT.
Conforme a matéria da revista, o magnata procurou Eike Batista para propor uma negociaçãoonde ele ficaria com 30% da atual emissora de Silvio Santos. Inclusive, parece que o ex-presidente Lula  vem incentivando Murdoch a fechar o negócio. Entretanto, nenhuma proposta foi enviada ao dono do SBT até o momento.
Mais ou menos um mês atrás, Eike comentou que tem interesse nos veículos de comunicação, durante o lançamento do Powerlook. Porém, para o empresário, as emissoras de TV vêm divulgando muitas notícias ruins e seria interessante se o Brasil tivesse um canal diferente, que se dedicasse mais as notícias com conteúdos positivos.
Assim surgiu o rumor de que o empresário estaria disposto a comprar o SBT para transformá-lo em uma emissora com mais qualidade, propondo conteúdos voltados à saúde, a documentários e à educação.
Porém, há pouco tempo, a assessoria de imprensa do Grupo EBX afirmou que Eike Batista não tem interesse em comprar a emissora de Silvio Santos.
Fonte: Comunique-se
Por Guilherme Marcon

FONTE: http://www.agencianoticias.com.br/2012/10/02/venda-do-sbt-eike-batista-e-rupert-murdoch-podem-comprar-a-emissora-de-silvio-santos/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK