PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

ARACOIABA - 7 pessoas detidas e 1,5 mil munições são apreendidas


ARACOIABA

7 pessoas detidas e 1,5 mil munições são apreendidas

15.11.2012

Uma operação realizada pela Polícia Civil culminou na prisão de sete pessoas e na apreensão de 11 armas e 1 mil e 541 munições, na manhã de ontem, no município de Aracoiaba (83KM de Fortaleza). Um dos acusados de integrar a quadrilha, que praticava assaltos, foi preso em Timon, no Estado do Maranhão.


Na tarde de ontem, os delegados Jaelan Alves (de Aracoiaba) e Jocel Bezerra Dantas (DPI) deram entrevista para falar sobre a operação FOTO: KIKO SILVA
A operação foi desencadeada depois de um assalto a um posto de combustíveis, em Aracoiaba. A delegada daquela cidade, Janaína Silveira Saraiva, iniciou as investigações e, em parceria com a equipe da Delegacia Regional de Baturité, chegou aos nomes dos sete homens que acabaram sendo capturados ontem.

As prisões aconteceram na sede municipal e no distrito de Jaguaruna, em Aracoiaba, bem como, no distrito de Antônio Diogo, em Redenção. Os capturados são, Francisco Vladson da Silva, o ´Sinha´; Antônio Nonato Oliveira da Silva, o ´Chita´; Gabriel Pinheiro Avelino; Nivardo Régis Domingos de Oliveira; Antônio Guilherme de Matos; e Antônio Correia Pinheiro Júnior, o ´Antônio Filho´.

Concomitante às prisões que aconteciam no Ceará, a Polícia do Maranhão prendeu, naquele Estado, Bonfim Alves Pinheiro. O delegado Jaelan Alves, titular da Delegacia Regional de Baturité, afirmou que três dos detidos já confessaram ter participado do assalto.

Segundo Jocel Dantas, diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), é possível que eles tenham envolvimento em crimes maiores. "Diante do arsenal que apreendemos, não acreditamos que eles praticavam apenas assaltos a pequenos comércios. Muitas destas armas e munições são de uso restrito, inclusive. As investigações continuam para nos dar muitas respostas". Os acusados tiveram prisão decretada na comarca de Aracoiaba por roubo, formação de quadrilha e posse ilegal de arma. 

FONTE: 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK