PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 27 de novembro de 2012

BA: Jovem tenta leiloar virgindade para pagar tratamento da mãe



Segundo a TV Record, Rebeca se arrependeu do vídeo e tirou o registro do site. "Eu tive que parar de frequentar a rua. Não posso nem mais comprar pão, nem carne, entendeu? E nem ir ao colégio. Aí começou essa repercussão negativa", diz a jovem à TV. Ela afirma ainda que queria dinheiro para pagar o tratamento da mãe, que teve dois acidentes vasculares cerebrais (AVC) em quatro anos.

No caso da outra brasileira, Catarina, o leilão da virgindade da brasileira foi lançado no dia 15 de setembro. Com o final dos lances, em 15 de outubro, a brasileira se disse contente com o valor alcançado. "Eu não tinha preferência por ninguém, porque é apenas um negócio. Esse é um bom valor e eu estou feliz", comemorou Catarina.

Natural de Santa Catarina, a jovem trancou a faculdade de Educação Física para participar de um projeto de documentário idealizado pelo diretor australiano Justin Sisely. Durante mais de um ano, o documentarista recrutou virgens, homens e mulheres, na Austrália, mas decidiu ampliar as buscas. A brasileira se candidatou e ganhou a vaga. "Vejo isso como um negócio. Tenho a oportunidade de viajar, fazer parte de um filme e conseguir uma gratificação com isso", explicou após ser escolhida. Além dos US$ 20 mil (R$ 40 mil) que recebeu na assinatura do contrato, todo o valor do maior lance vencedor ficará com a estudante.

Fonte: Terra


FONTE:
http://potenginainternet.blogspot.com.br/2012/11/ba-jovem-tenta-leiloar-virgindade-para.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK