PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 4 de novembro de 2012

Candidatos chegam mais cedo aos locais de prova do Enem e comentam tema de redação

Redação Web | 13h02 | 04.11.2012


Para evitar surpresas desagradáveis, os candidatos chegaram mais cedo aos locais de prova no segundo dia de aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).  No Colégio Santo Inácio, localizado no bairro Dionísio Torres, nenhum estudante se atrasou neste domingo (4).

A estudante  Cinara Costa, 18, está prestando o exame pela segunda vez. "Neste ano, achei o primeiro dia de provas melhor que o do ano passado. Mais organizado, até", comentou a candidata. Cinara, que pretende ingressar no curso de Letras/Português, afirmou estar mais tranquila neste domingo (4). Sobre o tema da prova de redação, que está sendo realizada hoje, a estudante admite: "Não tenho ideia de qual tema possa cair. Talvez o mensalão ou algo relacionado com política."

Já o estudante Carlos Mateus Teles, de 17 anos, apostou que a proposta da redação está ligada a um tema social, como água ou desigualdade. Sereno, Carlos garantiu que as provas de ontem estavam dentro de suas expectativas. "Os simulados do colégio ajudaram muito", afirmou. O candidato quer cursar Psicologia.

Neste domingo (4), as provas aplicadas são redação, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Matemática. 




FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=348493&modulo=966


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK