PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Como descobrir se ele é casado?

por  em Relacionamentos

Há muitos casos conhecidos de mulheres que amaram loucamente homens casados sem saber que eles eram casados. Casos de traição estão se tornando muito comuns, o problema é que as vítimas nem sempre estão preparadas para isso, e neste casos são duas vítimas, a esposa e a “amante” que não sabia que era amante até então.
Neste artigo, nós vamos algumas dicas para mulheres que desconfiam do seu namorado ou noivo, pelo fato dele andar estranho as vezes, nunca ter horários certos para encontrar com você, e quando encontra, está sempre com pressa, o que seria isso? Vamos analisar, tomara Deus que não seja o fato dele ser casado, mas se for, pelo menos você não será mais enganada.

1° Você conhece a família, casa ou filhos?

saber se ele é casado
É comum um namorado querer apresentar a nova namorada para os seus familiares, passar um fim de semana em casa assistindo um filme. No caso de ser homem que já foi casado e tem filhos, é comum querer apresentar para os filhos depois de um tempo, não acha? Mas se já faz três meses que vocês estão juntos e você não conhece um primo que seja, pode começar a desconfiar, algo muito estranho está acontecendo. Vocês tem três meses de namoro e nunca foi à casa dele? Isso não é normal.

2° Pagamento de contas no restaurante e semelhantes

saber se ele é casado
Seu namorado sai com você mas nunca usa cartão de crédito ou débito para pagar as contas? Vocês foram em um restaurante caríssimo e ele pagou em dinheiro vivo? Desconfie, fique de olho aberto. Esta estratégia já é bem conhecida. Muitos homens casados tem costume de sair com amantes, vão a motéis e não pagam com cartão para não chegar na fatura do cartão o detalhamento e a esposa descobrir que ele esteve em um motel com amante.

3° Tempo

saber se ele é casado
Você só consegue ver seu namorado 2 ou 1 vez na semana e quando isso acontece é em tempo cronometrado? Desconfie. Se ele não tem tempo para você agora, não pode passar um fim de semana com você e a desculpa é sempre a mesma, o trabalho – Saiba que por mais que a pessoa trabalhe, ela tem direito a um dia de folga, ou seja, ele pode ficar pelo menos 1 dia inteiro com você.

4° Celular

saber se ele é casado
Ele não atende as suas chamadas quando você liga? Ele é daqueles que não atende e retorna sempre 5 minutinhos depois? Cuidado viu! Esta estratégia também é velha, ele não atende o telefone porque a esposa está por perto ou alguém da família, pede uma licensinha e vai ao banheiro e liga para você, falando baixinho, dizendo que está no trabalho ou que estava tomando banho.
Além disso, na maioria das vezes o seu celular está desligado. Por motivos óbvios você nunca consegue conversar com ele.

5° Tire fotos

Para finalizar, peça para tirar uma foto com ele, diga que você vai colocar a foto no seu perfil do facebook e veremos qual será a reação dele. É normal o homem não querer que coloque uma foto sua em umrelacionamento que tenha pouco tempo de duração, porém, além dele não autorizar, provavelmente ficará em estado nervoso, com medo, isso você vai perceber na hora.
Bom, nossas dicas não é para lhe deixar com uma pulga atrás da orelha, nem fazer de você uma investigadora, porém algumas coisas devem ser observadas para evitar um sofrimento maior para a sua vida e até para a esposa do homem, caso ele seja casado, claro.


Sobre o Autor: 


Carla Flávia é psicóloga e escritora de diversos Blogs, principal autora do Blog Dicas de Manicure e Evangelizai Blog Gospel. Com artigos que tem por meta trazer sempre mais informação e conteúdo de qualidade, Carla Flávia escreve diariamente para o Mulher Online com diversas dicas. Twitter: CarlinhaFlavia Facebook: Carla Flávia


FONTE: http://www.mulheronline.net/como-descobrir-se-ele-e-casado-2/


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK