PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Como evitar o estresse no trabalho


Hoje é apenas uma quinta-feira pós um feriado prolongado… difícil né?! Parece que o tempo não passa e tudo dá errado! Eu tenho um segredinho pra isso, onde quer que você trabalhe, tente guardar algo que realmente gosta, e deixe ali, esqueça… num dia que nem hoje você se lembra é pega. Faço assim com minha pasta vermelha, adoro ela… e me ajuda bastante. Deveriam tentar também.
pasta contendo informações
Não é nada anormal, mas pra descobrir o segredo  =====> CLIQUE AQUI… »


FONTE: http://www.blogdocaipira.com/


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK