PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

♥DESDE EL DIA QUE TE FUISTE♥ IL DIVO♥ ROSELY LOMBARDI♥ AMORE ♥

..


Publicado em 14/11/2012 por 
Desde o Dia Em Que Partiu
Você me disse que ia embora
Os seus lábios sorriam
Mas seus olhos estavam despedaçados de dor
Eu não quis falar, mas por fim te disse adeus
Só adeus

Eu não sei se foi o meu orgulho
Ou a que devo atribuir isso
Mas te deixei partir sentindo tanto amor
Talvez ainda seja minha
Por favor, pare, amor

Não sei viver se não for com você
Não sei, não existe qualquer valor
Não sei viver se não é contigo

Não sei, não sei nem quem sou

Desde o dia em que partiu
Minha alma está mais que triste
E amanhã, eu sei bem, será pior
Como esquecer este olhar desolador
Que era amor

Não sei, não sei quem sou.........."Como pode haver dor em um lugar onde não há tanta alegria? Uma relação de amor é a experiência mais incrível do mundo. É por isso que também tem o potencial de tanta tristeza. Há tantas coisas que podem dar errado. Devemos lembrar, "É melhor ter amado e perdido do que não ter amado"

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK