PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Eles eram assim e ficaram...assim!

O tempo passa, e a fisionomia dos astros da televisão nem sempre permanece a mesma...Reunimos alguns exemplos de atores que mudaram bastante com o passar dos anos e dos papéis nas novelas. Veja como eles eram e como estão agora!
Humberto Martins continua sendo um típico galã de novela. Mas veja como ele era mais magrinho no início de sua carreira na televisão!

No início da carreira, Claudia Raia tinha o cabelo típico dos anos 1980: mais cacheado e bem mais volumoso! Hoje ela usa as madeixas mais curtas e lisas. Qual look você prefere?

Kadu Moliterno não mudou muito. Já seus cabelos...cadê, Kadu?

Marjorie Estiano foi da adolescente rebelde Natasha, de ‘Malhação’ (2004), para a mocinha batalhadora Laura, de 'Lado a Lado'. Seus cabelos mostram bem a diferença entre suas personagens!

Jairo Mattos, no ar atualmente no canal Viva na novela 'Barriga de Aluguel' (1990), está quase irreconhecível de uma foto para outra!

Quem lembrava que Murilo Benício usava o cabelo "tigelinha" nos anos 1990, bem antes de fazer sucesso como o Tufão de 'Avenida Brasil'?
 

Taís Araujo sempre foi linda, mas veja como ela ficou muito mais glamurosa de sua primeira protagonista, ‘Xica da Silva’ (1996), a seu último trabalho, ‘Cheias de Charme’ (2012)!

Você acha que Guilherme Fontes conseguiu manter a imagem de galã que ele tinha nos anos 1990 até os dias atuais?


Felipe Camargo teve sua época de auge quando interpretou o Marcos de ‘Anos Dourados’ (1986). Atualmente, o ator não está tão em evidência na TV e seu visual também mudou um pouco!
 

Nanda Costa também já passou por transformações ao longo de sua carreira na TV! Olha como o visual dela era muito mais básico e os cabelos bem mais cacheados na época de ‘Cobras e Lagartos’ (2006) do que é atualmente em ‘Salve Jorge’!

José Loreto mudou radicalmente quando cortou os cabelos que usava na época em que fazia ‘Malhação’ (2005) para adotar um visual com cabelos mais curtinhos, que fizeram sucesso com o personagem Darkson de ‘Avenida Brasil’. Ficou muito melhor, não ficou?


FONTE:
http://br.tv.yahoo.com/noticias/eles-eram-assim---e-ficaram-assim-.html;_ylt=AvUwwVil.FPwo82.NSRldgjYduZ_;_ylu=X3oDMTFrbzVrN3R2BG1pdANBcnRpY2xlIEJvZHkEcG9zAzEyBHNlYwNNZWRpYUFydGljbGVCb2R5QXNzZW1ibHk-;_ylg=X3oDMTJybG80YXE4BGludGwDYnIEbGFuZwNwdC1icgRwc3RhaWQDZjQ0ZGZlNjQtN2Y0Mi0zYTc2LTg3ZmUtNzQ1NTQ0OTViOTY1BHBzdGNhdANub3RpY2lhcwRwdANzdG9yeXBhZ2U-;_ylv=3?page=all

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK