PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Escritor cearense hoje no Programa do Jô


ENTREVISTA

Escritor cearense hoje no Programa do Jô

15.11.2012


O pesquisador e escritor cearense Jeovah Mendes é um dos convidados de hoje do Programa do Jô, na Rede Globo. Ele conversa sobre seu novo livro, que lança no começo do ano que vem.

“Homens e Fatos que a Bíblia não Registrou”, sétima publicação da carreira, tem prefácio da professora Luciana Silveira de Aragão e Frota, da Universidade de São Paulo (USP) e traz curiosidades sobre personagens bíblicos e históricos. 

Entre as passagens abordadas na conversa com o apresentador Jô Soares, está uma praga sofrida pelos filisteus por roubarem a Arca da Aliança dos hebreus: uma epidemia de hemorroidas.

LIVRO
Homens e Fatos que a Bíblia não Registrou
Jeovah Mendes
Imprece
2013, 204 páginas
R$ 35 

FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1203517

2 comentários:

Anônimo disse...

Assisti a entrevista do escritor Jeovah Mendes e estou muito interessado nos seus livros, contudo, não encontrei nas livrarias on line. nem mesmo no google encontrei um site para comprar.

Pode me ajudar?

Anônimo disse...

Gostaria do contato do escritor (e-mail) e locais de venda do livro.
Atenciosamente.

danielmarlon87@gmail.com

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK