PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 20 de novembro de 2012

“Estou me sentindo novinha em folha. Quase virgem…” diz Geisy Arruda

Por Janaina Nunes | Em Off – 7 horas atrás



Foto:AgNews
Geisy Arruda deverá voltar para  a "Escolinha do Gugu" (Record) no próximo domingo. "Estou quase recuperada, tenho minhas limitações, mas estou ótima e  pronta para receber uma enxurrada de couve-flor no quadro". Sim, porque ela não só fez uma cirurgia íntima como afirmou em todos cantos que sua região dos pequenos lábios a incomodava muito, pois parecia uma couve-flor. "Era isso mesmo. Era um par de beiços. Quando usava calça jeans ficava preso, me machucava. Mas isso é passado. Estou novinha em folha, quase virgem. Nunca cuidei tão bem da minha vagina, por isso serei bem criteriosa na hora de escolher um parceiro. Terá de ser um dia especial, em um lugar especial com uma pessoa especial", contou ao blog.
Por conta da cirurgia, Geisy não pode usar calça nem ter relações sexuais. "Vou usar só na saia e no vestido. Sexo só em janeiro. Vou ficar na seca". Ela também não pode usar calcinha. "Estou usando cinta há tanto tempo que nem estou sentindo falta". Bom,  mas aí já é detalhe demais. O pessoal da "Escolinha" não ficou chateado por você ter desfalcado o quadro? "Não. Falei que faria uma cirurgia, só não dei detalhes. Falei da plástica no nariz [a loira aproveitou para fazer algumas 'correções' no rosto]. Não disse nada sobre a cirurgia íntima, mas depois acabei falando demais e agora imagino que terei de aguentar as gozações". É verdade.
Siga-me no Twitter: @janaina_nunes


FONTE:
http://br.omg.yahoo.com/blogs/em-off/estou-sentindo-novinha-em-folha-quase-virgem-diz-124006150.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK