PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 4 de novembro de 2012

Estudantes fazem segunda prova do Enem 2012

A edição 2012 do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) termina neste domingo(04) com as provas de linguagens e matemática, totabilizando 90 questões, e mais a redação. Os candidatos terão 5h30 para completar o exame; as provas tiveram início às 13h. Ao todo, 5,8 milhões de pessoas se inscreveram em todo o país. 

Leia mais:
Alunos são eliminados do Enem por tirar foto da prova
Índice de abstenção chega a 10% em Enem no Ceará


Uma novidade neste ano é a correção diferenciada da redação, que será submetida ao crivo de dois avaliadores independentes. Se a nota final dada por eles tiver uma diferença de até 200 pontos, o resultado será a média aritmética entre elas. 

Caso a diferença entre as notas for maior que 200 pontos, a redação será corrigida por um terceiro corretor. Se continuar a ser maior que 200 pontos, o exame será avaliado por uma banca de três professores. 

Neste ano, os alunos terão acesso às redações corrigidas pela primeira vez. 

Os gabaritos devem ser divulgados na próxima quarta-feira (7) e os resultados gerais saiam no dia 28 de dezembro.

FONTE: http://br.noticias.yahoo.com/estudantes-fazem-segunda-prova-do-enem-2012.html


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK