PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

FERIADO - PRF lança Operação Proclamação da República


PRF lança Operação Proclamação da República

Publicado em 14/11/2012 - 7:07 por 
Hoje (14), às 8h30, a Polícia Rodoviária Federal realiza o comando de abertura da Operação Proclamação da República. A operação seguirá até a meia-noite de domingo, dia 18, em todo o Brasil. Aqui no Ceará, haverá reforço do efetivo com a convocação de policiais que trabalham normalmente no serviço administrativo. Também será feita escala especial focada em locais e horários onde se registram mais ocorrências violentas, sejam acidentes graves ou ocorrências criminais.
Segundo a PRF, no Ceará acontecerá também neste feriado um evento que demanda atenção especial. O Carnabral, carnaval fora de época que acontece em Sobral, torna necessário reforço do policiamento na região para coibir eventuais abusos de condutores e disciplinar o trânsito. Serão deslocados policiais de outras regiões do Ceará e os policiais lotados na região de Sobral terão de cumprir horário extra. O objetivo é aumentar a presença policial nas estradas, prevenindo ocorrências violentas.
O balanço final do feriado, considerando os dias 14, 15, 16, 17 e 18 de setembro, será divulgado na segunda-feira (19) a partir das 10 horas da manhã.





Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK