PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Flamengo não paga salários de Adriano e desiste do jogador após 'quebra de acordo'

06/11/2012 - 06h10

Flamengo não paga salários de Adriano e desiste do jogador após 'quebra de acordo'

Pedro Ivo Almeida
Do UOL, no Rio de Janeiro

Adriano não recebeu a quantia prometida pela presidente Patricia Amorim em contrato


Adriano deixará o Flamengo nesta terça-feira. E, segundo apurou o UOL, de bolsos vazios. Com seguidas punições e deslizes em seu comportamento, o jogador não recebeu nenhum centavo a que teria direito pelos mais de 100 dias de contrato com o rubro-negro - cerca de R$ 150 mil (R$ 50 mil por mês) pelo período.
E o rubro-negro desistiu de qualquer negociação para viabilizar um pagamento e manter seu contrato após a polêmica da última segunda-feira. Na ocasião, o Imperador quebrou um acordo verbal firmado com o clube e anunciou, por conta própria via assessoria de imprensa, que não jogaria neste ano e só voltaria ao futebol em 2013.
Foto 1 de 50 - Adriano se diverte com grupo de funk "Bonde das Pretas" em casa de show após pedir dispensa de treinos do Flamengo Reprodução/Facebook

ADRIANO AVISA QUE SÓ VOLTA A JOGAR EM 2013 E NÃO GARANTE JOGAR PELO FLA

  • Alexandre Vidal/Fla Imagem
    Antes mesmo do Flamengo anunciar sua decisão sobre Adriano, o Imperador resolveu quebrar o mistério e falar sobre seu futuro. Após uma série de polêmicas e novas faltas no rubro-negro, o jogador anunciou que só irá voltar a jogar futebol em 2013. Em comunicado divulgado pela sua assessoria de imprensa, o atacante informou que tomou a decisão após pensar com familiares e amigos. Adriano disse ainda estar focado em sua recuperação e não garantiu que irá atuar no Fla na próxima temporada, cogitando até jogar em algum clube fora do Rio
O comportamento de Adriano no caso foi a senha para que a diretoria perdesse de vez a paciência e decidisse pela rescisão contratual no vínculo que iria até o dia 21 de dezembro. A decisão oficial, porém, só será anunciada na entrevista coletiva marcada para a tarde desta terça-feira, no CT Ninho do Urubu.
O diretor executivo de futebol do clube, Zinho, chegou a cogitar mudar a cabeça de Adriano em uma conversa com o Imperador na data marcada para sua reapresentação, mas também desistiu de ver o jogador em campo pelo Flamengo.
No comunicado divulgado na manhã de segunda, Adriano, além de revelar que só voltaria ao futebol em 2013, disse que poderia jogar longe do Rio de Janeiro. Em seguida, em nova nota da sua assessoria, disse que "se dependesse dele, continuará ano que vem no Clube de Regatas Flamengo".
A verdade, porém, é que nenhuma das duas partes deseja mais a união. Enquanto o Flamengo pretende esquecer o fracasso e estuda os últimos detalhes para a rescisão, Adriano não quer mais ter que encarar a rotina de treinos no rubro-negro e as seguidas cobranças sobre sua vida fora das quatro linhas.
Sem dinheiro, sem prestígio, sem jogar e com o relacionamento cada vez mais abalado junto à diretoria, o Imperador deixará o clube novamente. O Flamengo, por sua vez, mesmo evitando os prejuízos financeiros, tenta minimizar a derrota moral de não ter recuperado um de seus principais ídolos recentes.


FONTE: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/11/06/flamengo-nao-paga-salarios-a-adriano-e-desiste-do-jogador-apos-quebra-de-acordo.htm


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK