PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Governo do estado anuncia concurso para 3 mil professores


O governo do estado do Ceará deve lançar edital ainda em 2012 para professor de ensino médio. De acordo com a secretária de Educação do Ceará, Izolda Cela, serão 3 mil vagas para professores efetivos. Os aprovados no concurso devem ser chamados no primeiro semestre de 2013.

A secretária diz que ainda não há confirmação da data de exames ou remuneração, mas o edital deve ser publicado em 14 de novembro.

Os professores contratados por meio deste concurso, segundo Izolda Cela, devem substituir os docentes temporário da rede pública de ensino do governo do estado. “Estamos nos últimos ajustes. Com a maior brevidade possível, teremos o concurso. As vagas serão oferecidas considerando as carências de cada região. A pessoa que for sendo chamada pela ordem de classificação, fará a opção pelo local que lhe interessar”, adiantou Izolda.


FONTE: http://potenginainternet.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK