PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

HORA DO RISO: Executivo na malha fina da Receita Federal


O Executivo chegou em casa e falou para a mulher:
- Eu caí na malha fina da Receita Federal, o auditor quer falar comigo amanha as 14:00 horas, voce acha que eu devo ir de Jeans e tenis ou de Paletó e Gravata para impor respeito? ela que era Psicóloga, respondeu. vou te dar a mesma resposta que a minha mae me deu na noite de núpcias.
- Qual foi a resposta dela, eu perguntei se deveria ir de fio dental ou de calcinha de rendas, ela respondeu de qualquer jeito, ele vai te foder mesmo.
Leia Mais!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK