PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 4 de novembro de 2012

HORA DO RISO: Joãozinho foi preso!





Imagem inline 1
 

Joãozinho foi preso!

Na delegacia disse:
- Me soltem! Senão vou chamar meu irmão da assembleia de Brasília, 
minha irmã promotora e meu pai procurador!
Então ele foi solto. 
Quando já estava no portão, um policial disse:
- João, me explica essa história de seus parentes!
E João respondeu:
- Meu irmão é da Assembleia de DEUS, minha irmã é Promotora da Avon 
e meu pai é procurador de emprego!!



FONTE: https://groups.google.com/forum/?fromgroups=#!topic/turmadobafometro/65D3ji8M540

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK