PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 17 de novembro de 2012

HORA DO RISO: Os três vendedores‏


Três vendedores, tidos como campeões de vendas, conversavam e falavam de suas façanhas.
Disse o primeiro:
- Eu conseguí vender um aparelho de som, de alta potência, para um surdo!
Disse o segundo:
- Isso não é nada! Eu vendi uma TV de plasma para um cego!
O terceiro deu um sorriso de desdém e disse:
- Vocês são fraquinhos mesmo! Eu sim fiz uma grande venda! Vendi um relógio de cuco para uma loira!
Os outros dois começaram a rir e indagaram qual foi a vantagem. O terceiro vendedor, todo orgulhoso, completou:
- É que eu ainda a convenci a comprar ração pro cuco pra um ano!
 

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
COLABORAÇÃO:
Dirlei Moraes

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK