PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

HORA DO RISO: Se dando bem na vida


O Português se mudou para o Brasil muito pobre. Alguns anos depois ele volta pra terrinha, já muito rico, e os amigos obviamente, querem saber como ele conseguiu tal proeza. Ele então começa a contar sua história:
- Bem, logo que cheguei, eu abri um puteiro. Mas não um puteiro qualquer!!
  Pra ter sucesso neste mercado é preciso inovação e diversificação. Eu abri um
puteiro dividido em 3 segmentos diferentes: no prédio que aluguei, o primeiro andar só tinha ninfetas, no segundo só coroas, e no terceiro só viados!!
Os amigos exclamam:
- Oh! Que grande idéia! Você realmente tem ‘visão’!
E o Portuga complemta:
- É, mas não pensem que foi assim tão fácil eu chegar “lá”! Eu tive que trabalhar muito. No início éramos só eu, minha mulher e minha filha…!



fonte: http://www.blogdocaipira.com/


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK