PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 24 de novembro de 2012

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Meditação: … é poderoso para fazer infelizmente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós. (Efésios 3:20)

Pensamento: Quando Deus diz não ao nosso pedido, podemos estar certos de que é para melhor.

Leitura: Efésios 3:14-21.

Mensagem:
Surpreendido Por Deus

            Após dez anos alugando uma casa num local charmoso, descobrimos que o nosso locador necessitou vendê-la repentinamente. Pedi a Deus para mudar as circunstâncias e possibilitar que minha mulher e eu permanecêssemos nesse lugar que considerávamos nosso lar, onde víramos nossos filhos crescerem. Mas, Deus disse não.
            Quando se trata das minhas necessidades, preocupo-me de estar pedindo algo errado ou de não ser digno do meu pedido. Mas, o não de Deus não precisa abalar nossa fé quando estamos fundamentados – gosto de dizer circundados – por Seu amor. Em Efésios 3, Paulo compreendeu que aqueles que conhecem intimamente o amor de Cristo (Efésios 3:16-17) podem confiar que Deus tem um motivo amoroso para dizer não.
            Pouco depois de ouvir o “não” de Deus sobre o meu pedido, amigos da igreja se ofereceram para alugar-nos uma casa que estavam desocupando. Nossa nova morada – tem eletrodomésticos novos, encanamentos novos, fiação elétrica nova e um dormitório extra – de frente para o mar, com uma cena idílica de navios, veleiros e sons que nos lembram diretamente que Deus é maior do que qualquer problema que enfrentamos. Nosso Pai amoroso usou amigos carinhosos para dar-nos mais do que pedimos.
            Se Deus nos dá mais do que imaginamos ou muito menos do que desejamos, podemos confiar que Seus planos são muito melhores do que os nossos.

FONTE:
Randy K. Kilgore
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK