PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 27 de novembro de 2012

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


ERRATA:
Na mensagem do dia 24 de Novembro, houve um erro na digitação do versículo. Em vez de “… É PODEROSO PARA FAZER INFELIZMENTE MAIS DO QUE TUDO […]”, como estava escrito, o correto é “… É PODEROS PARA FAZER INFINITAMENTE MAIS DO QUE TUDO […]”. Agradeço a todos que perceberam e nos alertaram sobre este fato.

Meditação: E o Senhor vos faça crescer e aumentar no amor uns para com os outros e para com todos, como também nós para conosco. (1 Tessalonicenses 3:12)

Pensamento: Nossa limitada capacidade de amar não altera o ilimitado poder de Deus de amar por meio de nós.

Leitura: 1 Tessalonicenses 3:12 – 4:10.

Mensagem:
Mais e Mais

            Um grito de guerra frequentemente ouvido nos dias de hoje neste mundo cheio de dificuldades econômicas é “Menos e menos”. Os governos devem equilibrar os orçamentos. As pessoas são orientadas a usar menos energia e diminuir o consumo dos recursos limitados. É um bom conselho, e todos nós deveríamos dar ouvido. No reino da fé, porém, não existe falta de amor, graça e força. Portanto, como seguidores de Cristo, somos compelidos a demonstrar cada vez mais o Seu amor em nossas vidas.
            Em sua primeira carta aos cristãos de Tessalônica, Paulo os estimulou a progredir “cada vez mais” num estilo de vida agradável a Deus (1 Tessalonicenses 4:1) e os exortou a demonstrarem amor uns pelos outros e a “progredir cada vez mais” em amor fraterno (1 Tessalonicenses 4:10).
            Tal amor sempre crescente só é possível porque provém dos ilimitados recursos de Deus, não do nosso próprio decrescente suprimento. A poetisa Annie Johnson Flint escreveu:
Amor sem limites, poder sem fronteiras, que graça infinita, inefável tem Deus! E desses tesouros guardados em Cristo.
Em grande medida dará sempre aos Seus (CS 397).
            O apóstolo Paulo expressou seu desejo aos cristãos: “E o Senhor vos faça crescer e aumentar no amor uns para com os outros e para com todos, como também nós para convosco” (1 Tessalonicenses 3:12).
            Quanto devemos amar a Deus e aos outros? Mais e mais!

FONTE:
David C. McCasland
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK