PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Meditação: … três vezes pedi ao Senhor que o afastasse [o espinho na carne] de mim. (2 Coríntios 12:8)

Pensamento: Não oramos para realizar nossa vontade no céu, mas para que a vontade de Deus se realize na terra.

Leitura: 2 Coríntios 12:7-10.

Mensagem:
Nossa Oração; o Desejo de Deus

            O pedido de oração escrito a mão partia o coração por sua aparente impossibilidade: “Por favor, orem – tenho esclerose múltipla, fraqueza muscular, dificuldade de deglutição, dor crescente, visão decrescente”. O corpo da mulher estava se decompondo e eu podia notar desespero em seu pedido de intercessão.
            Então, veio a esperança – a força que triunfa sobre a lesão e degradação física: “… o nosso abençoado Salvador está no total controle. A vontade dEle é de suma importância para mim”.
            Essa pessoa pode ter necessitado de minhas orações, mas eu necessitava de algo que ela tinha: a inabalável confiança em Deus. Ela parecia apresentar um perfeito retrato da verdade que Deus ensinou a Paulo quando este pediu por alívio de sua dificuldade – aquilo que ele chamava seu “espinho na carne” (2 Coríntios 12:7). Sua busca por alívio acabou sendo não apenas uma aparente impossibilidade; seu pedido foi simplesmente rejeitado por seu Pai celestial. A luta contínua de Paulo, que evidenciava claramente a vontade de Deus, foi uma valiosa lição. Por meio de sua fraqueza, a graça de Deus pôde ser demonstrada e o poder de Deus foi “aperfeiçoado” (2 Coríntios 12:9).
            Quando expusermos nossos corações a Deus, preocupemo-nos ainda mais em buscar a Sua vontade do que em receber a resposta que desejamos. É daí que vêm a graça e o poder.

FONTE:
J. David Branon
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK