PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

NINFOPLASTIA - A CIRURGIA ÍNTIMA DA MULHER


NINFOPLASTIA - A CIRURGIA ÍNTIMA DA MULHER

A ninfoplastia é feita com anestesia local. O excesso dos pequenos lábios é retirado e a sutura é feita com pontos absorvíveis, que não precisam ser retirados. “Depois de duas a três semanas, o fio cai sozinho, não precisa tirar”, o procedimento não altera a sensibilidade na região. É importante ressaltar que os pequenos lábios têm uma função fundamental para a saúde, são eles que previnem contra infecções. “É uma pele com mucosa, que cicatriza com mais retração do que qualquer outro lugar do corpo. Se cortar demais pode haver exposição da uretra e causar infecção”. A primeira recomendação para quem decidiu pela cirurgia da intimidade é procurar um médico de confiança. Descubra se o profissional é especialista em sua área. “É importante você se sentir segura e confiar no médico e isto acontecerá por meio da consulta”. Exames laboratoriais e clínicos, além de cardiológicos normais, precisam atestar que está tudo bem com a paciente. “Antes do procedimento também não se deve ingerir medicamentos com ácido acetil salicílico, bebidas alcoólicas ou fumar”, complementa Luciana Pepino. 
Na maioria das vezes, as mulheres não contam para ninguém que realizaram a cirurgia, já que não é preciso internação nem da presença de um acompanhante, elas voltam para casa no mesmo dia. A mudança física é muito menor do que a psicológica na maioria dos casos. As mulheres sentem vergonha do próprio corpo, desistem de transar e se fecham para relacionamentos. Ao realizarem a cirurgia, elas se sentem mais seguras e felizes com sua intimidade. Algumas vezes nem os companheiros percebem a mudança, que para elas significou uma libertação. É como tirar um peso das costas. A ninfoplastia é uma das cirurgias mais realizadas na atualidade. A busca feminina por harmonizar seu corpo, faz com que cada vez mais as pacientes se sintam à vontade para realizar este procedimento. 

Read more at http://www.variedades1.com/2012/11/ninfoplastia-cirurgia-intima-da-mulher.html#hfOij35YKtI7GuZM.99 



FONTE: http://www.variedades1.com/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK