PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Revelação do Flamengo pode igualar números de Pelé e Messi


Revelação do Flamengo pode igualar números de Pelé e Messi

Douglas Baggio, de 17 anos, sonha com vaga no time profissional


Por Esporte Interativo | Yahoo! Esportes – dom, 11 de nov de 2012 17:54 BRST

Douglas Baggio (Foto:Fernando Vieira de Azevedo - Fla Imagem)
Douglas Baggio (Foto:Fernando Vieira de Azevedo - Fla Imagem)

Artilheiro do Campeonato Carioca com 26 gols a mais que o segundo colocado. Isso é pouco para o atacante Douglas Baggio.

Aos 17 anos, o camisa 9 acumula 70 gols em 2012, mais que qualquer outro atleta em atividade no país.  Foram 44 no Estadual e mais 26 somando outras competições disputadas pelo Rubro-Negro.

A promessa sonha alto. Mais seis gols fazem a joia se igualar a Lionel Messi. Alcançada essa meta, mais cinco o colocam no patamar de Pelé, em 1958. Impossível?

Pois esses são os planos do garoto que enfrenta no próximo final de semana o ArtSul, pela final do segundo turno do Estadual. Se o Flamengo vencer, conquista o título, já que levou também o primeiro turno. Do contrário, o artilheiro das decisões, como já é conhecido, terá mais três oportunidades para se aproximar em números de dois dos maiores ídolos do futebol de todos os tempos.

Acompanhe mais da preparação de Douglas Baggio, na TVFLA desta terça-feira, às 18:00. Veja gols da fera!


FONTE: 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK