PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 18 de novembro de 2012

❤WHEN YOU´RE GONE MAGGIE MACNEAL ❤ROSELY LOMBARDI AMORE MIO❤❤

..


Publicado em 17/11/2012 por 
Realidade ou Sonho....

A vida e como um sonho
Passa um dia e pensamos!
Será que foi real?
Será que aconteceu?
Não terá passado de um sonho
Será que me iludo com cada minuto da vida
Ontem senti o gelo de tuas palavras
A frieza do teu rosto..
Hoje sinto o calor do teu corpo
A doçura da tua voz
Serás real....
Serás sonho....
Quererás tu somente ir embora
Cansas-te do teu sonho
Se fores vai rápido, faz com que meu sonho seja breve
Será sonho...Será realidade
O tempo passa e sinto a mesma Paixão
O mesmo desejo
Ainda aqui estou no teu sonho
Ainda me tens na tua mão
Foste sem me libertar
Serei só o teu sonho....
Quero mais na tua vida, quero ser a tua realidade
És o meu sonho mais real
A tristeza da tua ausência permanece
Os meus sonhos ficam limitados a ti
A tua voz é o meu despertador
Estás aqui...
Mas enfim tão longe
Está de frente comigo...
Mas não consigo te tocar
Falas tão junto de meu rosto...
Mesmo assim tua voz vem de tão longe
Quando choras-te limpei todas as tuas lágrimas
Quando te despedaçaram colei todos teus pedaços
Quando te feriram vesti armadura pronta alutar por ti
No entanto hoje estás aqui mas sinto-me sozinha
Mesmo assim disposta a tudo por ti
Meu Amor é Real.....

Categoria:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK