PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Após “quebrar” pênis, lutador agora tenta vender fotos de lesão para pagar tratamento


Após “quebrar” pênis, lutador agora tenta vender fotos de lesão para pagar tratamento

Crédito: Reprodução/TMZ
Não bastasse ter “quebrado” o pênis, o lutador Ray Elbe agora quer mostrar o resultado do acidente bizarro. Segundo o site TMZ, especializado em celebridades, o ex-participante do reality show “The Ultimate Fighter” está oferecendo fotos de sua lesão peniana a veículos da imprensa, buscando dinheiro para pagar o tratamento médico.
Na semana passada, ele fazia sexo com a namorada quando sofreu a lesão. Os médicos usam os termos quebrar, fraturar ou luxar para o que aconteceu com Elbe, mas nenhum dele é exatamente correto, pois não há osso ou cartilagem no local para serem quebrados, fraturados ou luxados. É uma explicação genérica para esse tipo de lesão muscular, já que ela acontece apenas com o pênis ereto e é similar a uma fratura óssea.
Em vídeo, Elbe explicou como tudo aconteceu: “Ela estava por cima, desceu e acabou quebrando meu pênis. Você pode imaginar o choque que nós dois tivemos com o incidente, sangue por toda parte. Fui para o chuveiro e comecei a sentir que perdia a consciência e tentei voltar para a cama, mas acabei desmaiando”.
Por causa da queda, o lutador ainda quebrou alguns dentes e teve que levar dez pontos no queixo.


FONTE: http://brasil316.blogspot.com.br/2012/12/19122012-1743-apos-quebrar-penis.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+Brasil-316+(Brasil+-+316)


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK