PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Aposentada esquece mais de R$ 1 milhão em ônibus na Áustria


Caso ocorreu em coletivo em Viena.
Motorista entregou o dinheiro à polícia.


Da France Presse


Uma aposentada austríaca esqueceu 390 mil euros (R$ 1,082 mil ) em um ônibus coletivo em Viena, cujo motorista entregou o dinheiro à polícia, informou nesta quarta-feira a oficial Adina Mircioane.
Motorista de ônibus identificado como Wolfgang (à direita) é cumprimentado por devover o dinheiro. (Foto: Reprodução)Motorista de ônibus identificado como Wolfgang (à direita) é cumprimentado por devolver o dinheiro. (Foto: Reprodução)
Ao chegar ao final da linha, o motorista descobriu o dinheiro esquecido sobre um banco e o entregou à polícia, que finalmente identificou a aposentada e lhe devolveu o dinheiro, poupado durante toda uma vida.
Para ler mais notícias do Planeta Bizarro, clique em g1.globo.com/planeta-bizarro. Siga também o Planeta Bizarro no Facebook, no Twitter e por RSS.

FONTE: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/12/aposentada-esquece-mais-de-r-1-milhao-em-onibus-na-austria.html


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK