PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

ARMA DE FOGO - SAIBA QUEM SÃO OS FABRICANTES


ARMA DE FOGO - SAIBA QUEM SÃO OS FABRICANTES

Glock é uma fabricante especializada em armas de fogo e materiais de cultelaria, a empresa Austríaca ficou conhecida por fabricar armas leves, com boa precisão e segura, porem ficou marcada erroneamente por fabricar pistolas que atravessariam detectores de metais sem ser detectadas. Tanto o cano como o ferrolho são de aço puro, e são detectados normalmente tanto por detectores de metais tanto por raio-x . 
A Glock também ficou conhecida por não possuir travas externas de segurança, e somente uma lingüeta junto ao gatilho que destrava no momento do tiro, sendo esse o motivo de muitos atiradores e policiais considerarem as armas Glock sem segurança e perigosa de se manipular. As Armas de Fogo Glock são utilizados pelo exército Austríaco, FBI, GIGN, US Navy Seals e hoje pela polícia federal do Brasil.
TAURUS
A Forjas Taurus S.A. é uma empresa industrial brasileira, fabricante de armas de fogo. Produz revólveres, pistolas, carabinas, armas de pressão e armas policiais, para o mercado interno e internacional, além de equipamentos para motociclismo como capacetes e roupas de proteção contra chuva. Atualmente exporta seus produtos para mais de setenta países, constituindo-se em uma das três maiores fabricantes mundiais de armas curtas.

Cinco empresas formavam a indústria bélica do Brasil em 2005: a Forjas Taurus S.A., IMBEL, CBC, E. R. Amantino e Amadeo Rossi. No geral, a grande maioria desse mercado está voltada ao mercado externo, e esse caminho tem sido definido naturalmente desde o Estatuto do Desarmamento. No entanto, uma das empresas exerce liderança no mercado interno civil e poderia ser a maior prejudicada: a Taurus. Isso ocorre porque a Imbel é uma empresa pública vinculada ao Ministério da Defesa e tem como principal objetivo as Forças Armadas. De acordo com o resultado do referendo sobre a proibição da comercialização de armas de fogo e munições, podemos ter um novo cenário econômico para a indústria de armas e munições no Brasil. Estas são as mais famosas no Brasil, mas estou colocando uma lista de todas produzidas no mundo.

Fabricantes de armas de fogo: 

Rifle AK-47.
Beretta, Itália
Boito, Brasil
Browning, EUA
CBC, Brasil
Colt, EUA
Fabrique Nationale de Herstal, Bélgica
Glock, Áustria
Heckler & Koch, Alemanha
Imbel, Brasil
INDEP, Portugal
Jericho, Israel
Llama, Espanha
Mauser, Alemanha
Remington, EUA
Rossi, Brasil
Ruger, EUA
Sharps, EUA
Smith & Wesson, EUA
Forjas Taurus, Brasil
Urko, Brasil
IWI, Israel
Walther, Alemanha
Winchester Repeating Arms Company, EUA
WD, Brasil

Fontes de pesquisa:


Read more at http://www.variedades1.com/2012/09/arma-de-fogo-saiba-todos-os-fabricantes.html#suyldcHlzUjoK6DD.99 

FONTE: http://www.variedades1.com/2012/09/arma-de-fogo-saiba-todos-os-fabricantes.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK