PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Cléber Machado volta a empurrar comentarista no ar; Gaciba é a vítima da vez



No ano passado, Cléber Machado divertiu as redes sociais com uma imagem em que ele empurra o comentarista Caio Ribeiro em frente à câmera (relembre aqui). O narrador repetiu a gafe durante uma participação no Jornal da Globo após o título do São Paulo na Copa Sul-Americana.
A vítima da vez foi o comentarista de arbitragem Leonardo Gaciba, que estava enquadrado pela câmera no momento errado. Com uma expressão mau humorada, Cléber Machado deu um leve empurrão no colega e, sozinho na tela, ficou com uma cara de confuso antes de continuar a transmissão.
Cléber Machado não foi poupado no Twitter, e virou motivo de piada após o novo empurrão contra um comentarista no ar. Confira a seguir alguns posts sobre a “falta” do narrador sobre Gaciba:





FONTE: http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2012/12/13/cleber-machado-volta-a-empurrar-comentarista-no-ar-gaciba-e-a-vitima-da-vez/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK