PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

COMO SABER SE UMA MULHER ESTÁ APAIXONADA?


COMO SABER SE UMA MULHER ESTÁ APAIXONADA?

 
Observe a linguagem corporal dela. Se você não presta atenção na linguagem corporal, ou não descobriu por o que procurar, você está perdendo uma tonelada de indicadores! Uma garota interessada pode se inclinar para perto quando fala com você. Ela pode sorrir quando você olha para ela. Observe se ela lhe toca freqüentemente, simplesmente roçando levemente o seu braço ou tocando o seu ombro. Ela olha nos seus olhos quando você está falando com ela? Ela mexe com o cabelo enquanto você está por perto? Primeiro de tudo é algo físico.
Analise a forma como ela trata os garotos e compare com o tratamento para você. Um sinal muito forte de que a garota gosta de você é quando ela começa a querer te impressionar mostrando que conhece seus gostos e vontades. O olhar também é um diferencial. Se ela fica tímida em olhar nos seus olhos ou se assusta com um toque seu, isso demonstra que a paquera está caidinha por você.  Está no corpo dela. Não na cabeça, ou nas palavras dela, mas a parte física. Então para testar o nível de atração que ela sente por você, tem que testar a reação física dela perante você. O teste não é feito com discursos ou lógica, mas com toque (bem sutil). Segunda parte, é particular. Atração é, afinal, uma reação muito pessoal para um outro ser humano. Bote uma coisa na cabeça, que se uma mulher acha um homem atraente (especialmente o homem que ela acaba de conhecer) ela pode não querer que todo mundo fique sabendo. E as mulheres certamente não querem que o homem pelo qual elas se sentem atraídas saiam espalhando por ai a reação física delas. 
Um grande fator que entrega uma garota que está apaixonada por você é as amigas dela te olharem e darem risadas, pois com certeza todas sabem o segredo de sua admiradora. Nem pense em ir perguntar a elas o motivo das risadas porque irão inventar algo para disfarçar. Quando a mulher está apaixonada, ela faz de tudo para conquistar o homem desejado, mas caso perceba que ele não entende ou recorre às investidas, parte para outro. Enfim, as mulheres por mais que tentam não demonstrar este sentimento deixam sempre algo escapar, e pende bem se você também deseja ficar com ela, caso contrário dispense-a indiretamente.
Algo importante relatado por muitos é jamais ficar bêbado na presença dela, pois com certeza a garota irá aproveitar da situação para te lascar um beijo. Uma mulher interessada demonstra interesse com o corpo todo. Portanto preste muita atenção na linguagem corporal dela. Se ela estiver a fim de você, ela vai gesticular quando fala, vai mexer nos cabelos, “brincar” com os brincos, pulseira, corrente, etc., vai se inclinar na sua direção quando você conversar com ela vai olhá-lo com freqüência e sorrir bastante.
Por outro lado, uma mulher que não está nem aí pra você vai cruzar os braços (de forma a criar uma barreira para que você não se aproxime), vai olhar para o além, para o chão ou ficar procurando outras pessoas enquanto você fala com ela, vai se afastar se você se aproximar para falar algo, enfim, basta prestar atenção aos sinais corporais dela.

Fontes de pesquisa:


Read more at http://www.variedades1.com/2012/05/como-saber-se-uma-mulher-esta.html#yY7ua0l70v46RX1J.99 


FONTE: http://www.variedades1.com/2012/05/como-saber-se-uma-mulher-esta.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK