PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 8 de dezembro de 2012

É tudo ou nada! Jéssica tem ideia para escapar: 'E se a gente fizesse um incêndio?'


Waleska apoia o plano maluco e as duas procuram um fósforo


Jéssica decide incendiar alojamento (Foto: Salve Jorge / TV Globo)Jéssica decide incendiar o alojamento (Foto: Salve Jorge / TV Globo)
O clima é de desespero entre as traficadas. Sem comida e com pouca água, elas já não sabem mais o que fazer trancadas e esquecidas no alojamento. Jéssica (Carolina Dieckmann) e Rosângela (Paloma Bernardi), para variar, se estranham, enquanto Waleska(Laryssa Dias) pensa em uma forma de se manterem vivas ali.
Waleska apoia decisão de Jéssica (Foto: Salve Jorge / TV Globo)Waleska apoia a decisão de Jéssica (Foto: Salve Jorge / TV Globo)
Em um ato de desespero, Jéssica tem uma ideia: "E se a gente fizesse um incêndio?" Waleska concorda e coloca pilha para encontrarem um fósforo que Russo esqueceu no alojamento. Mas Rosângela, que às vezes mais parece torcer contra, não concorda com o plano: "Tão loucas? E se ninguém chegar a tempo pra acudir? Se não vier bombeiro, nada?"
Rosângela vai contra e não apoia as outras traficadas (Foto: Salve Jorge / TV Globo)Rosângela acha a ideia uma maluquice (Foto: Salve Jorge / TV Globo)
Waleska tranquiliza Rosângela, dizendo que o corpo de bombeiros não deixaria um local pegando fogo sem prestar socorro, mas a garota insiste em não colaborar.
Jéssica e Waleska decidem, então, procurar juntas pelo fósforo. Será que elas encontram? Não perca esta cena, que vai ao ar no próximo sábado, dia 8 dezembro. Saiba mais sobre o capítulo!
  •  


FONTE: http://tvg.globo.com/novelas/salve-jorge/Vem-por-ai/noticia/2012/12/e-tudo-ou-nada-jessica-tem-ideia-para-escapar-e-se-a-gente-fizesse-um-incendio.html


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK