PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

HORA DO RISO: CÃO NINJA




    A mulher vai ao canil disposta a comprar um cachorro para fazer uma surpresa ao marido que tinha medo de que lhe roubassem a casa.
    - Senhor, qual o melhor cão à venda?
    - A senhora pode comprar um dos nossos cães treinados especialmente para proteger casas - sugere o dono.
    - Isso mesmo! Quanto custa?
    - A bagatela de 900 reais.
    - Tudo isso ? Que absurdo! - indigna-se a mulher.
    - Bom temos em promoção este aqui, por 100 reais.
    - Que coisa horrível! Este cachorro é rabugento, não protegeria minha casa!
    - Mas minha senhora, este cachorro é o Ninja! Eu lhe darei uma demonstração. A senhora está vendo aquela porta?
    -Sim.
    -Ninja, a porta! - Ordena o treinador. O cachorro parte para cima da porta e a destrói.
    - Ninja, a geladeira! - E a geladeira é destruída.
    - Oh, é incrível! Vou levá-lo!
    Ao chegar em casa ela dá a notícia ao marido.
    - Que é isso? Que cachorro horrível! Quanto custou essa m(*)?
    - Só 100 reais, meu bem - ela diz.
    - Você está louca?
    -Mas, amor... este é um cachorro Ninja!
    -Ninja? Ninja, o cacete!*

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK