PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

HORA DO RISO: Criatividade


Certo dia quando voltava do trabalho depois de um dia daqueles, notei que
havia pessoas dentro da minha casa, me roubando.
Imediatamente liguei para a polícia, mas me disseram que não havia nenhuma
viatura por perto para ajudar naquele momento e que iriam mandar alguém
assim que fosse possível.
Desliguei o telefone e um minuto depois liguei de novo:
Olá, disse. Eu liguei há pouco porque havia pessoas roubando a minha
casa. Já não é preciso chegar tão depressa porque eu matei todos eles.
Passados alguns minutos, chegavam à minha porta meia dúzia de carros da
polícia, helicóptero e uma unidade médica com a ambulância. Eles pegaram os 
ladrões em flagrante.
Um dos polícias disse: Pensei que tivesse dito que tinha matado todos. Eu
respondi: Pensei que tivessem dito que não havia ninguém disponível.
A criatividade associada à calma nos faz agir da melhor forma.Leia Mais!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK