PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 2 de dezembro de 2012

HORA DO RISO: MIAU MIAU MIAU

Essas mulheres. Fuiiii!!!!!

O marido chega em casa preocupado, porque está com um arranhão no peito provocado por uma "unhada" da sua amante.

Abre a porta, vê o seu gato dormindo no sofá e dá-lhe um tremendo chute. O bichano solta um miado estridente e sai correndo porta afora.

A sua mulher chega na sala e pergunta o que houve e ele responde irado:

- Este gato parece estar louco, pois eu fui entrando e, sem mais nem menos, ele pulou sobre mim e me arranhou no peito, olha só que baita arranhão.

A mulher respondeu:

- Tu fizeste muito bem, pois este f.d.p. hoje me mordeu na bunda e me deu um baita chupão no pescoço.

Moral da história: Existem mulheres que quando você mostra o leite, ela já vem com a coalhada.




Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK