PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 30 de dezembro de 2012

Jovem Campossalense com LEUCEMIA precisa de ajuda

Jovem Campossalense com LEUCEMIA precisa de ajuda

Tivemos conhecimento recentemente da luta de uma Jovem Campossalense contra Leucemia, a mesma encontra-se internada em Fortaleza e está necessitando de doadores de sangue para o seu tratamento.
 Ora, recente tivemos as eleições municipais, eleições essas em que a população é participativa, e por que não nos levantar para abraçar a causa de uma conterrânea do nosso município? Que as nossas autoridades políticas possam se manifestar e, se defendem o bem do município, vamos cuidar também de quem faz parte dele. Ranielle Alves conta com a ajuda de todos. Seja um doador, em Fortaleza doe na FUJISAN Av. Barão de Studart, N° 2226. Bairro Joaquim Távora. Fortaleza/CE - HORÁRIO: 7:00h às 18:00h (na semana) e 7:00h às 14:00h (no sábado). 
Esperamos que muitos possam abraçar essa causa, e não somente causas políticas, pois o amor ao próximo é uma dádiva de Deus. Os amigos e familiares de Raniele estão fazendo uma grande campanha virtual no Facebook para ajudá-la, atenção Autoridades Campossalenses, eis ai a hora de uma boa ação.
URGENTE!!!!!!!   CORRENTE!!!!   DOAÇÃO DE SANGUE!!!
Quero pedir a todos meus amigos um enorme favor, que poderá custar uma vida! Para fazermos um banco de sangue na FUJISAN, para minha amiga @[100003078675063:2048:Ranielle Alves], que está na foto comigo ela se encontra em estado grave necessitando de doações e como mora em Campos Sales, "não tem condições de pedir a seus amigos mais proximo" por isso peço que façamos uma corrente para arrecadarmos "102" bolsas de sangue até a proxima semana e 40 bolsas até segunda dia 31/12/12 as 14h, quem poder doar tem que comparecer ao FUJISAM com URGENCIA, na Av. Barão de Studart, informar o nome dela e o hospital.  OBRIGADA!!

@[1489033834:2048:Vivian Castro].

Ranielle Alves de Sousa.
Hospital Regional Unimed.
URGENTE!!!!!!! CORRENTE!!!! DOAÇÃO DE SANGUE!!!

Quero pedir a todos meus amigos um enorme favor, que poderá custar uma vida! Para fazermos um banco de sangu...e na FUJISAN, para minha amiga Ranielle Alves, que está na foto comigo ela se encontra em estado grave necessitando de doações e como mora em Campos Sales, "não tem condições de pedir a seus amigos mais proximo" por isso peço que façamos uma corrente para arrecadarmos "102" bolsas de sangue até a proxima semana e 40 bolsas até segunda dia 31/12/12 as 14h, quem poder doar tem que comparecer ao FUJISAM com URGENCIA, na Av. Barão de Studart, informar o nome dela e o hospital. OBRIGADA!!

Vivian Castro.

Ranielle Alves de Sousa.
Hospital Regional Unimed

FONTE: http://potenginainternet.blogspot.com.br/2012/12/jovem-campossalense-com-leucemia.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK