PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Leiloada, Morena agredirá seu comprador e fugirá, mas Russo vai encontrá-la



ANNA LUIZA SANTIAGO
Nanda Costa como Morena em cena de "Salve Jorge" (Foto: Divulgação/TV Globo)NANDA COSTA COMO MORENA EM CENA DE "SALVE JORGE" (FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)
A primeira cena de "Salve Jorge", que mostrou o leilão de Morena (Nanda Costa) em Istambul (foto abaixo), será explicada nos próximos capítulos da trama. A protagonista da novela de Gloria Perez será vendida e obrigada a ir embora com o comprador. A filha de Lucimar (Dira Paes), porém, não desistirá de fugir e até conseguirá escapar, mas Russo (Adriana Garib) novamente atrapalhará seus planos.
Depois de sair do local do evento, a mãe de Junior (Luiz Felipe Mello) aproveitará um momento de distração do comprador e dará um golpe na cabeça dele. A ex de Théo (Rodrigo Lombardi) fugirá pela janela e sairá gritando pelas ruas de Istambul até se esconder na Cisterna Basílica.
Para seu azar, Russo, mais uma vez, aparecerá. Depois de uma intensa busca, ele encontrará Morena e dará um ultimato:
- Presta atenção, garota, foi a última vez que você aprontou aqui. Tem um garotinho lá no Brasil...
Ao ouvir a ameaça, ela vai implorar para o criminoso não machucar o filho e, sem alternativas, irá embora com o capanga.
Em "Salve Jorge", Morena (Nanda Costa) é leiloada em Istambul (Foto: Reprodução)EM "SALVE JORGE", MORENA (NANDA COSTA) É LEILOADA EM ISTAMBUL (FOTO: REPRODUÇÃO)








FONTE:
FONTE:http://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/novelas/noticia/2012/12/leiloada-morena-agredira-seu-comprador-e-fugira-mas-russo-vai-encontra-la.html


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK