PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Luciano Huck é parado em bllitz, recusa bafômetro e perde carteira


LEI SECA 03/12/2012

Luciano Huck é parado em bllitz, recusa bafômetro e perde carteira

Apresentador da TV Globo reconhece, posteriormente, que bebeu e pagará pelas consequências. Mesmo assim, apoia o trabalho dos fiscais da Lei Seca. Na mesma noite, os atores Eri Johnson e Kayky Brito perderam habilitação
O apresentador de TV Luciano Huck, que apresenta o programa “Caldeirão do Huck” da TV Globo, teve a carteira de habilitação apreendida na madrugada de ontem, durante blitz da operação Lei Seca, no Rio de Janeiro. O apresentador se recusou a fazer o teste do bafômetro na Avenida Oscar Niemeyer, em São Conrado, na zona sul. Além dele, os atores Eri Johnson e Kayky Brito também perderam a habilitação durante o mesmo período.

Huck precisou apresentar outro condutor para levar o carro e só então foi liberado, de acordo com a Secretaria de Governo do Estado do Rio de Janeiro. O apresentador ainda perdeu sete pontos na sua habilitação e foi multado em R$ 957,70 pela infração, considerada gravíssima no Código Brasileiro de Trânsito.

Pelo Facebook, o apresentador explicou a situação e defendeu a atuação dos policiais e a operação Lei Seca. Huck afirmou ter bebido uma taça de vinho durante o jantar e que foi ao aniversário de um amigo em um clube a cerca de 800 metros de sua casa. “Fui parado na blitz, e achei melhor não fazer o teste do bafômetro. E agora pago, consciente, as consequências. Valeu a lição”, escreveu o apresentador.

Luciano Huck ressaltou “a educação” dos policiais e agentes que participaram da operação. “Apoio amplamente a Operação Lei Seca. E acredito que um dos seus maiores ativos é que, de fato, vale para todos. Não tem ‘jeitinho’ para ninguém”. Huck ainda brincou dizendo que “deveria ter seguido o exemplo da esposa (Angélica) e ‘ir de táxi’.”

Os atores Kayky Brito e Eri Johnson foram parados na mesma noite em locais diferentes e também tiveram a carteira de habilitação apreendida.




FONTE: http://www.opovo.com.br/app/opovo/brasil/2012/12/03/noticiasjornalbrasil,2964689/2012-0312br1110-luciano-huck-e-parado-em-bllitz-recusa-bafometro-e.shtml

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK