PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Marido lê mensagens em celular e mata a esposa a facadas em Aguaí


Crime aconteceu na madrugada desta quarta (26), no bairro Bom Gosto.
SMS seria de um outro homem; suspeito foi preso e confessou o crime.

Do G1 São Carlos e Araraquara






Uma mulher de 54 anos foi assassinada a facadas pelo marido na madrugada desta quarta-feira (26), no bairro Bom Gosto, em Aguaí (SP), segundo a polícia. O suspeito confessou o crime e disse que matou a esposa por ciúmes, após ler mensagens de texto de outro homem no celular dela.


De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta da 1h30 na Rua Francisco Lotufo. A filha do casal encontrou o corpo da mãe quando chegou em casa e avisou a polícia.
O marido foi encontrado caminhando pela rua sujo com o sangue da vítima. Ele confessou o crime e, em depoimento, disse que matou porque leu as mensagens enviadas por um homem à esposa.
Ele foi preso e encaminhado para a cadeia de São João da Boa Vista.  O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML)  de Mogi Guaçu.
Para ler mais notícias do G1 São Carlos e Araraquara, clique em g1.globo.com/sao-carlos-regiao. Siga também o G1 São Carlos e Araraquara no Twitter e por RSS.

FONTE: http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2012/12/marido-le-mensagens-em-celular-e-mata-esposa-facadas-em-aguai.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK