PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Miss Prostituta 2012 é realizado pela primeira vez no Amazonas


Quinze garotas de programa almejam prêmio de R$ 3 mil.
Concurso será realizado em prédio histórico no Centro de Manaus.

Camila HenriquesDo G1 AM
Concurso é organizado pela Associação das Prostitutas do Estado, também conhecida como As Amazonas. (Foto: Camila Henriques/G1)Concurso é organizado pela Associação das Prostitutas do Estado, também conhecida como As Amazonas. (Foto: Camila Henriques/G1)
Pela primeira vez, as garotas de programa de Manaus vão participar de um concurso de beleza. Organizado pela Associação de Prostitutas do Estado, o Miss Prostituta 2012 faz parte da programação especial do Dia Sem Preconceito da Fundação Doimo e da Rede Uai, e será realizado neste sábado (15), em um prédio histórico, ao lado do Porto de Manaus, no Centro da capital.
De acordo com a administradora da associação - também conhecida como 'As Amazonas' -, Denise Mara, a ideia do concurso é justamente lutar contra a discriminação da classe. "Nossa associação existe há seis anos, com mais de 500 prostitutas. Temos o intuito de protegê-las e regulamentar a profissão, ao mesmo tempo que pretendemos quebrar preconceitos. Esse concurso foi realizado esse ano em Belo Horizonte, com sucesso, e acreditamos que tem tudo para ter o mesmo resultado aqui", afirmou.
Quinze mulheres - com idade entre 19 e 50 anos - participam do concurso, que dará R$ 3 mil à campeã. Maria Betânia Carvalho, 30, era uma das mais empolgadas durante a prova final de roupa. "Estou achando muito divertido. Nunca desfilei, mas não estou nervosa", disse Maria, que é mãe de mais três filhos. "Também tenho um companheiro, com quem vivo há seis anos. Ele sabe a vida que eu levo. Comigo é jogo aberto. Espero que ele consiga me ver desfilando", acrescentou.
  •  
Amanda Medeiros disse que vai em busca do prêmio de Miss Prostituta 2012, em Manaus (Foto: Camila Henriques /G1 AM)Amanda Medeiros disse que vai em busca do prêmio de Miss Prostituta 2012, em Manaus (Foto: Camila Henriques /G1 AM)
Ao contrário de Maria, Amanda Medeiros, 45, se inscreveu no concurso pensando apenas no prêmio final. "Eu só aceitei me expor porque a minha casa está desabando e eu preciso do dinheiro. Minha família toda sabe, mas eles nem pensam em falar nada contra", revelou.
Para ler mais notícias do G1 Amazonas, clique em g1.globo.com/amazonas. Siga também o G1 Amazonas no Twitter e por RSS.



FONTE: http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2012/12/miss-prostituta-2012-e-realizado-pela-primeira-vez-no-amazonas.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK