PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

NESTE NATAL...

RECEBA MEU AMOR, MEU CARINHO, MEU RESPEITO, AFETO, TERNURA E MUITO BEIJINHOS DE NATAL.....

Neste Natal o meu maior desejo é que os nossos corações estejam plenos de esperança e que as nossas almas nos movam sempre em direção ao bem comum.

Que o amor nos ilumine e que cada gesto, cada uma das nossas palavras tenham o dom de nos trazer paz e felicidade.

Que o Natal nos inspire na busca da harmonia e da paz. Que este espírito prevaleça sobre o mal e nos ajude a promover a concordância e a aceitação entre todos os seres humanos.

Desejo-te um Natal muito feliz, e sei que este meu desejo, esta minha proposta, será muito bem acolhida pelo generoso coração que tens....
Hoje a noite se Veste de gala!....as luzes vão colorir as casas, as ruas,,,,as pessoas vão se unir com abraços fraternais....
as trocas de persentes, sorrisos e muita alegrias nos corações...

Hoje é natal, quero que saiba que todos os momentos são gratificantes, quando temos a companhia de pessoas especiais.
Neste dia mágico, quero te desejar muitos sonhos, muitos desejos de amor e felicidade.
Hoje é natal, e o mais perfeito nisso tudo, é que estou podendo te fazer ler esta linda mensagem e lembrá-lo (a) que natal é muito mais que uma data comemorativa, é demonstrar amor, carinho, presença.
Hoje é natal, e te desejo um maravilho dia de amor, fé e de prosperidade
Feliz Natal!!!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK