PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Papa Bento XVI publica seu primeiro twitter



Papa Bento XVI publica seu primeiro twitter

Twitter oficial do papa Bento XVI (Foto: Reprodução)

Mensagem foi divulgada na conta oficial do pontífice no Twitter às 8h28min do horário de Brasília. Os primeiros tuites serão semanais

O papa Bento XVI publicou seu primeiro tuite nesta quarta-feira (12). Na sua conta oficial @Pontifex, aberta em 3 de dezembro, a mensagem diz: "Queridos amigos, me uno a vocês com alegria por meio do Twitter. Obrigado por sua generosa resposta, os abençoo a todos de coração".

A primeira mensagem foi divulgada às 11h28min locais (8h28min do horário brasileiro de verão) em várias línguas. 

Até esta quarta-feira, a conta já tinha quase 1 milhão de seguidores. A maioria (615 mil) é de língua inglesa. Em seguida aparecem os de língua espanhola (142 mil). Em português, os seguidores ultrapassam os 22 mil. A publicação das mensagens na conta oficial do pontífice deve ocorrer em oito idiomas e os primeiros tuites serão semanais.

Embora não navegue na internet, Bento XVI, 86 anos, está convencido de que a Igreja tem que usar todos os meios de comunicação a seu alcance para divulgar o Evangelho. O Vaticano mantém um site conectado com a rede social Facebook, por meio do qual compartilhar mensagens do pontífice e receber notícias em vídeo, e uma conta no YouTube.

ÈPOCA


FONTE: http://potenginainternet.blogspot.com.br/2012/12/apa-bento-xvi-publica-seu-primeiro.html


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK