PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Preso novamente por sexo com jumenta, homem diz preferir equinos


Trabalhador diz gosta da 'forma feminina e força bruta' dos animais.
Carlos Romero afirmou que faz sexo com cavalos desde os 18 anos.


Do G1, em São Paulo
Carlos Romero foi acusado de fazer sexo com uma jumenta. (Foto: Divulgação)Carlos Romero foi acusado de fazer
sexo com uma jumenta. (Foto: Divulgação)
O trabalhador agrícola Carlos Romero foi preso no condado de Marion, na Flórida, ao ser flagrado em uma “posição comprometedora” com um jumenta de 21 meses chamada “Doodle”, de acordo com informações do jornal "SunSentinel".
Em seu depoimento na prisão, o homem de 31 anos afirmou que faz sexo com cavalos desde os 18 anos, e que prefere os equinos devido a sua “forma feminina, comportamento e força bruta”.
Romero foi preso no mês passado por acusações parecidas, quando foi flagrado em um celeiro com as calças arriadas, ao lado de outra jumenta. Um fazendeiro chamou a polícia e prendeu Carlos, acusado de crueldade contra animais. O homem, à época, teve fiança fixada em US$ 2 mil.
Para ler mais notícias do Planeta Bizarro, clique em g1.globo.com/planeta-bizarro. Siga também o Planeta Bizarro no Facebook, noTwitter e por RSS.


FONTE: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/10/preso-novamente-por-sexo-com-jumenta-homem-diz-preferir-equinos.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK