PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Quaaase... Morena consegue um celular, mas é pega por Russo Sem desconfiar de nada, Adam empresta o aparelho para a gata


12/12/12 às 07h47 - Atualizado em 12/12/12 às 07h47
Russo tira o celular das mãos de Morena (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Russo tira o celular das mãos de Morena (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Nem doente e com febre Morena (Nanda Costa) desiste de sua liberdade! Guerreira, a gata do Alemão pede a Adam (Duda Ribeiro) o celular emprestado quando ele vai lhe entregar remédio. Sem nem desconfiar de nada, o turco empresta na maior boa vontade.
Morena leva um tapão de Russo na cara (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Morena leva um tapão de Russo na cara (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Mas a alegria dura pouco. Enquanto ela tenta discar para o Brasil, Russo(Adriano Garib) entra e acaba com a farra! O capanga dá um chilique ao perceber o que a gata estava tentando fazer, grita com Adam e dá mais um aviso a Morena, ameaçando a garota de morte!
A situação está ficando ruim para Morena, hein! Esta cena vai ao ar na quarta-feira, 12 de dezembro. Saiba mais sobre o capítulo.

FONTE: http://tvg.globo.com/novelas/salve-jorge/Vem-por-ai/noticia/2012/12/quaaase-morena-consegue-um-celular-mas-e-pega-por-russo.html


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK