PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Quatro detentos fogem de cadeias no Interior


Quatro presos fugiram das cadeias públicas do Interior do Ceará, sendo dois no município de Pentecoste, a 103 km de Fortaleza e outros dois em Mulungu, a 110 km de Fortaleza. Os casos ocorreram na última segunda-feira (10).
Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), os detentos Daniel Marcílio Ferreira e Breno Júnior da Conceição, que respondem a crime de assalto, arrombaram o cadeado da cela e fugiram da cadeia pública de Pentecoste.
Já em Mulungu, os fugitivos foram identificados como Daniel Gomes da Silva, que responde à assalto e Carlos Neto de Moura, que responde ao crime de roubo. Ainda não há informações sobre a prisão dos detentos.


FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=350712&modulo=967


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK