PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA


Mousse de abacaxi Dica de receita fácil para o natal


Aqui em casa lota durante o natal ,e fazemos varios quitutes como doces,sobremesas .pães,bolos ,biscoitos .A mesa realmente fica cheio mas também é tão gostoso , mas na cozinha dividimos o trabalho  como  a preparações dos quitutes.Eu e minhas irmãs e juntamente com mamãe botamos a mão na massa.O dia começa para nós as 6 da manha e seguimos na cozinha até as 8 da noite ,que é a hora que paramos para nos arrumar e receber os convidados e também temos a missão de não deixar as crianças mexer nos presentes da arvore,nossa e como este ano passou rapido.Parece que foi ontem que o biel nasceu e corria pela casa  perguntando que hora poderia abrir os presentes ..e o davi ..já com 4 aninhos ..parece que foi ontem que tive ele ...como passa rapido ..bom voltando a receita esta mousse eu sempre faço no natal e coloco em potinhos de porcelana e jogo uma caldinha de abacaxi que eu mesma faço em casa e as crianças e os adultos adoram...é tão facil que fica pronta é menos de 30 minutos .Bora fazer a receita .



Mousse de abacaxi Rapido

600ml  de creme de leite  Piracanjuba 
2 lata de leite condensado mococa
2 pacotinhos de suco Mid abacaxi
1/2 abacaxi picadinho ( mais ou menos 1 xicaca e meia )
1 xicara de açucar 
corante em Gel Mago amarelo ( uso ele para dar uma corzinha mais bonitinha e as crianças adoram )

No fogo coloque o açucar e o abacaxi ,deice cozinhando por 10 minutos até que ele esteja cozido por completo e fique aquela caldinha retire do fogo  ,coloque uma gota de corante Mago em gel ,e mexa bem,leve para gelar .
No liquidificador bata o creme de leite ,os sucos,e o leite condensado,bata bem Coloque nos potinhos ,tire da geladeira  a  caldinha ,coloque por cima de cada potinho e volte novamente á gelar .Dirva ele geladinho e se quizer pode servir com canudos de biscoitos ,alem de ficar lindo a garotada vai adorar,eu coloco o corante no abacaxi porque a garotada adora ,pois fica mais amarelinho e chama mais atenção deles .Essa sobremesa é muito facil e voce pode usar outros sabores de sucos ,que tambem fica muito gostoso.Espero que vcs tenham gostado Bjokas Sadhia .




FONTE: http://www.artesdasadhianacozinha.com/2012/12/mousse-de-abacaxi-dica-de-receita-facil.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK