PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

'Será meu último aniversário nesta data', diz aniversariante no 12/12/12


Para radialista o 12 de dezembro não representa nada para ele.
Morador de Quixadá, Jackson Perigoso não viu ainda nenhum OVNI.

Gioras XerezDo G1 CE
Jackson Perigoso, radialista, Quixadá, aviversário (Foto: Jackson Perigoso/Arquivo Pessoal)Jackson Perigoso faz aniversário no dia 12/12/2012. Para ele não haverá nada de especial na data e que vai ser um dia comum como qualquer outro (Foto: Jackson Perigoso/Arquivo Pessoal)
O estudante de Direito Francisco Jackson Perigoso de Oliveira de 26 anos, natural deQuixadá, a 158 km de Fortaleza, faz aniversário nesta quarta-feira (12). Para os místicos esta quarta-feira é uma data especial. E não é para menos. 12/12/12 só vai ser repetido daqui a 100 anos. Porém, para Jackson Perigoso, a data não representa nada de interessante. Segundo o estudane, e também radialista, trata-se de uma data normal como qualquer outra. “Nunca liguei muito para meu aniversário. Sou diferente dessas pessoas que gostam de presentes e fazer grandes comemorações. Para mim não vai acontecer nada de anormal”, afirma.
Comemoração forçada
Sobre a possibilidade de sair com alguns amigos para algum local especial com objetivo de registrar a data comemorativa e ao mesmo tempo histórica, Jackson afirma que já está sabendo de manifestações de amigos que querem filmar e fotografar o seu aniversário. "Alguns estão mais eufóricos do que eu. Se fizerem muita pressão vou ter que ceder e vou tentar me divertir. Tudo pelos amigos. E outra, pelo jeito vai ser a última vez que vou comemorar meu aniversário nessa situação", conta sorrindo.
Pelo fato de morar em Quixadá, local que é famoso por registar a presença de OVNIs (Objetos Voadores Não-Identificados) e seres extraterrestres, Jackson confidencia que jamais viu algo de estranho perto de sua casa ou em outro ponto de Quixadá. “Rapaz tem gente aqui que já viu. Eu particularmente nunca tive a oportunidade de presenciar algo extraterrestre. Para falar a verdade eu também não acredito nisso. A data não tem nada ver com essas coisas e reafirmo que vai ser um dia comum como qualquer outro. Mas respeito aqueles que creem", afirmou.
Sequetro
Bem humorado, Jackson Perigoso, não perde tempo e solta uma "pérola" sobre a data mística e os OVNIs de Quixadá. Segundo ele, se for para acontecer algo que seja especial. Como por exemplo, a aparição de uma bela extra-terrestre, vinda de outro mundo e que lhe rapte e o leve para bem longe. “Apesar de não acreditar nisso, eu vou torcer para aparecer um extraterrestre. Ou melhor. Uma extraterrestre e me sequestre para outro planeta. Se isso acontecer vou ficar menos cético sobre esse assunto de datas especiais e coisas de outro mundo”, finaliza sorrindo.
Para ler mais notícias do Ceará clique em g1.globo.com/ce. Siga também o G1 Ceará noTwitter e por RSS.



FONTE: http://g1.globo.com/ceara/noticia/2012/12/sera-meu-ultimo-aniversario-nesta-data-diz-aniversariante-no-121212.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK