PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 15 de dezembro de 2012

Timão se recusa a usar colete verde na decisão do Mundial da Fifa


Em reunião dos finalistas, direção solicita troca por cor roxa para a partida deste domingo, em Yokohama. Chelsea aceita mudança


Por Carlos A. Ferrari e Leandro CanônicoYokohama, Japão



A polêmica sobre a utilização de verde no uniforme do Corinthians reapareceu antes da decisão do Mundial de Clubes. Na reunião dos finalistas, realizada neste sábado, em Yokokama, o Timão se recusou a colocar um colete na cor do arquirrival Palmeiras nos jogadores que ficarão no banco de reservas.
Representado pelo gerente de futebol Edu Gaspar no encontro, a diretoria do Timão solicitou a troca e foi atendida. Assim, os atletas que não iniciarem o confronto como titulares usarão um colete roxo, que seria do Chelsea. Os ingleses ficarão com o verde.
Corinthians reserva Mundial (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)Contra o Al Ahly, reservas também não usaram colete verde (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
Na reunião, os ingleses também mostraram que possuem algumas restrições. O clube não aceitaria usar coletes vermelhos, cor predominante do uniforme de seu atual grande rival, o Manchester United.
Antes do Mundial, o Timão já se envolveu em uma polêmica parecida. A diretoria tentou vetar na camisa um símbolo em verde da campanha “Football For Hope”. A Fifa, contudo, não aceitou o pedido e os corintianos tiveram de entrar em campo com o detalhe na manga.


FONTE: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2012/12/timao-se-recusa-usar-colete-verde-na-decisao-do-mundial-da-fifa.html


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK