PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 29 de dezembro de 2012

Topiqueiros rejeitam proposta de 10% e mantêm greve



Em assembleias realizadas na Federação dos Trabalhadores, Empregados e Empregadas no Comércio e Serviços do Estado do Ceará (Fetrace) e na Praça do Carmo, os representantes do Sindicato dos Empregados em Transporte Alternativo da Cidade de Fortaleza (Sintraafor) e do Sindicato dos Transportes Alternativos de Passageiros (Sindivans) rejeitaram na noite desta sexta-feira (28) a proposta de 10% de aumento acertada em reunião no Ministério Público do Trabalho (MPT).
A greve dos topiqueiros continua em Fortaleza. Foto: Kid Junior
Segundo o presidente do Sintraafor, Valdênio Aguiar, a categoria apresentará a proposta de rejeição aos 10% e a contra-proposta de 14% à Procuradoria na manhã deste sábado (29). Os trabalhadores também exigem uma nova carga horária de trabalho, estipulada em 44h semanais.
Frota
A greve dos topiqueiros começou na última quinta-feira (27). Para o sábado, primeiro dia do fim de semana prolongado do Réveillon, 70% da frota deve circular das 6h às 9h e entre às 17h e 19h com 70% de seu efetivo. Nos demais períodos, a estimativa é que 50% dos coletivos estejam nas ruas da Capital.



FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=351803&modulo=966


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK