PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

TSE: Antonio Claudio é o mais novo prefeito de Aracoiaba.



O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu, na última terça-feira (18), negar provimento a um recurso do ex-prefeito Ari Ribeiro e oficializou o resultado da eleição com a vitória do candidato do PSDB Antônio Cláudio.

A ministra Nancy Andrighi já havia dado parecer favorável ao resultado da eleição. Com essa decisão, não há mais pendência eleitoral na cidade de Aracoiaba. Antônio Claúdio que teve apoio da atual prefeita Marilene Campelo assumirá o cargo em janeiro.

Entenda a noticia: O prefeito eleito em Aracoiaba, Francisco Ary Ribeiro Teixeira (PMDB), conhecido como Dr. Ary, teve o registro indeferido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Dr. Ary foi eleito prefeito daquela comarca nos anos de 2000 e 2004, no último pleito ele obteve 8.175 votos, sendo eleito com 44,27% votos válidos. Entretanto, foi considerado inelegível por ter contas desaprovadas pela Câmara Municipal, durante sua última gestão.

O peemedebista apresentou excesso de despesas com pagamento de pessoal do Poder Executivo, ilegalidades na abertura de créditos suplementares e ausência de repasse de contribuições previdenciárias, entre diversas irregularidades.

O indeferimento do político partiu da ministra Nancy Andrighi. Dr. Ary recorreu à decisão junto a Corte, com entrada no pedido de recurso. Mais ontem o TSE decidiu,  negar provimento ao recurso. 


Com informações: Ceará Agora


FONTE: http://www.itapiuna.com/2012/12/tse-antonio-claudio-e-o-mais-novo.html


Um comentário:

Anônimo disse...

Isso é uma piada!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK